Atendimento

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Advogado Previdenciário com atendimento digital

Advogado Previdenciário com atendimento digital, à distância ou presencial, em São Paulo.

Antes de tudo, buscamos garantir tranquilidade e segurança aos nossos clientes, através de um atendimento individualizado.

Quer presencial, quer digital, nosso Atendimento sempre será exclusivo, dedicado e por um valor justo. Nós prometemos um atendimento humano e sempre familiarizado com o seu caso.

Afinal, nós sabemos como desgastante é um processo previdenciário, por isso, buscamos atender nossos clientes de maneira amigável e reconfortante.

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Dúvidas comuns sobre Advogado Previdenciário com atendimento digital?

  • Só tem atendimento digital?
  • Tem atendente online só para tirar dúvida?
  • Um advogado pode passar meu pedido na frente?

Como dito, oferecemos atendimento digital para segurados de todo o país.

Da mesma forma, oferecemos atendimento presencial em nosso escritório para àqueles que preferem agendar uma consulta, uma visita.

Não só o atendimento presencial, mas também o Atendimento Digital será sempre agendado. com antecedência.

Assim, não há atendente online ou respostas automáticas para tirar dúvidas. Seu atendimento sempre será com um advogado especialista.

Contudo, um advogado especialista não garante favores especiais.

Nenhum advogado pode passar nenhum pedido na frente!

Por fim, se tiver alguma outra dúvida, por favor, nos envie.

Advogado Previdenciário com atendimento digital e presencial em São José dos Campos

Nossa sede está localizada em São José dos Campos-SP.

Contudo, também oferecemos atendimento presencial em Taubaté e Pindamonhangaba. 

De maneira idêntica atendemos à distância através de plataformas digitais consolidadas.

Por certo, nossa área de atuação não se resume ao local de nosso escritório. Atendemos pessoas de todo o Estado de São Paulo e, eventualmente, casos em outros estados do Brasil.

Então, consulte-nos para verificar se poderemos atende-lo!

Como funciona um Advogado Previdenciário com atendimento digital

Com os processos digitais podemos oferecer segurança e conforto para todos os nossos clientes.

De fato, o INSS favorece o atendimento digital através do MeuINSS.

Certamente, o Atendimento Digital é mais ágil, mas não podemos perder a atenção ao segurado.

Aqui, o Atendimento Digital vem antes de qualquer consulta ou serviço, mas sem perder a preocupação com o cliente.

Primeiramente, analisaremos as condições do segurados, suas informações e documentos.

Para só depois, ver se precisa de processo ou se a questão pode ser resolvida no INSS.

Seja como for, na data e hora marcada um advogado especialista em Direito Previdenciário estará lá para te ouvir.

Mas afinal, preciso de um advogado para pedir minha aposentadoria?

Inegavelmente, sempre existe a dúvida se precisa de advogado para pedidos no INSS, ou se é possível resolver tudo sozinho.

Sim! É possível fazer pedidos sem advogado no INSS.

Então não precisa de advogado para pedir aposentadoria, auxílio-doença, ou qualquer benefício.

Mas o advogado vai te ajudar. Pois vai acompanhar seu pedido, autenticar seus documentos, evitar exigências.
Por certo que um advogado pode agilizar seu pedido, só que isso não significa que seu pedido vai passar na frente de qualquer outro.

Como já dissemos, nenhum advogado, nenhum despachante, contador, pode passar nenhum processo na frente.

Se um funcionário publico prometer isso, ele está cometendo uma infração.

Além disso, para quem não está acostumado com o ambiente digital, o advogado é uma ajuda importante.
Entretanto, sempre precisará de advogado para qualquer processo judicial contra o INSS na Justiça Federal.

Advogado Previdenciário com atendimento digital

E quanto custa?

Alguns serviços possuem um valor determinado. Como por exemplo, Cálculos Previdenciários ou de Mandado de Segurança Individual.

Mas não se preocupe!

Antes de mais nada, vamos efetuar uma triagem preliminar e verificar o que é possível fazer no seu caso. Por isso nosso trabalho começa com o Atendimento Digital.

Não se trata de uma consulta ou parecer, mas apenas de um atendimento por meio remoto, para triagem e análise inicial do caso.

Dessa maneira desenvolvemos sistemas de atendimento, assinatura e envio de documentos por meios digitais de forma segura e sem qualquer custo adicional para o cliente. Pelo contrário, com mais economia para o cliente, que poderá resolver tudo tranquilamente pelo celular, sem gastar com cópias e autenticações.

E o que precisa enviar?

A fim de te ajudar com suas respostas vamos pedir alguns documentos e informações. Entre eles:

  • RG e CPF
  • Comprovante de endereço atualizado
  • Carteiras de trabalho
  • Extrato previdenciário-CNIS
  • Entre outros.

Não é necessário para agendar seu Atendimento Digital, mas podemos pedir algumas informações importantes. Dessa maneira, podemos ajudar você a identificar problemas e soluções.

Em princípio, pedimos que informe nome, idade e local, e que nos conte um pouco sobre seu caso.
Essas, e outras, informações podem ser enviadas através do formulário abaixo:

Afinal, como marcar com um Advogado Previdenciário com atendimento digital?

Em princípio, basta entrar em contato pelo ícone do Atendimento ou pelo Formulário.

Nosso atendimento não é imediato. O Prazo de retorno é de 48 horas.

O atendimento sempre é agendado, pois você será atendido por um especialista seja à distância, seja por uma consulta presencial no escritório.

E não se esqueça

Ao mesmo tempo, acompanhe nossas redes sociais e não se esqueça de verificar nossos Artigos & Notícias, muitas informações e algumas das dúvidas mais comuns já estão lá.

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